Projetos

Blog

Como Comprar Uma Casa: O Que Saber Antes de Assinar o Contrato

Como Comprar Uma Casa: O Que Saber Antes de Assinar o Contrato

Comprar uma casa costuma ser um dos maiores investimentos financeiros na vida das pessoas, então é bem normal considerar todos os pontos importante antes de finalizar a compra e assinar o contrato.
Em geral comprar uma casa nova ou usada e reformar pode ser mais vantajoso financeiramente do que construir do zero. Mas isso depende muito das suas necessidades com a casa e da cidade em que você escolheu morar.

read more
Construções Modulares – Uma Nova Forma de Construir

Construções Modulares – Uma Nova Forma de Construir

Construção modular é o processo em que a casa é construída fora do local definitivo, utilizando-se das mesmas técnicas de design e os mesmos materiais de uma construção convencional.
O tempo de execução pode ser reduzido em até a metade no tempo de uma construção convencional, feita de blocos dentro do terreno.

read more

Arquiteta

Fernanda Polli

Fernanda Polli

Arquiteta e Urbanista, Fundadora do escritório F.POLLI Arquitetura

Sempre fui apaixonada por criar, aprender e resolver problemas, da forma mais criativa possível, e foi na Arquitetura que eu encontrei como fazer o que mais amo. 

Eu acredito que a arquitetura pode transformar as pessoas na melhor versão delas mesmas e é por meio dela que busco criar o conforto e acolhimento necessário e tão ausente na vida contemporânea.

Tenho ajudado pessoas a construírem e reformarem suas casas de acordo com suas necessidades da forma mais eficiente, simples e transparente possível por meio do meu programa Reforma Perfeita.

O programa Reforma Perfeita tem proporcionado ao meus clientes um processo de reforma mais organizado e estruturado, onde eles sabem exatamente o que vai acontecer do início ao fim da obra.

Me orgulho em ser reconhecida pela criatividade em criar e transformar espaços sempre alinhando as necessidades do usuário ao melhor resultado estético e funcional. 

Para mim é muito importante que o cliente consiga visualizar o que está sendo proposto e ainda mais que consiga concretizar o seu projeto.

Tenho buscado por pessoas que querem viver em ambientes melhores, pessoas que querem construir ou reformar suas casas de acordo com suas necessidades de uma forma mais simples e eficiente.

Fernanda é formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e fez graduação sanduíche na University of the West of England – Bristol/Inglaterra, com foco em Tecnologia da Arquitetura e Design, e Construções Sustentáveis. Está em constante pesquisa sobre Conforto Ambiental e Sustentabilidade para construção e reforma de residências.